Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

sexta-feira, 20 de maio de 2011





Todas as noites são iguais : os meninos satisfeitos e as meninas querem mais ...
Esse é um trecho de uma música da banda Capital Inicial, a qual eu acompanho há muito tempo, admirando o trabalho.
Dizem que os homens são safados, insaciáveis e tudo mais, mas a cada dia que se passa, as mulheres estão virando mais "homens", ou seja, levando essa coisa de "direitos iguais" ao extremo de também não se importar em fazer o que der na telha, como beijar vários na mesma noite, dividir com as amigas, topar qualquer parada só pra demonstrar que é descolada. Mulheres : ser descolada é ter a mente aberta para novas idéias, e não as pernas abertas para novos [...] !  Existem mulheres que fazem isso realmente pela sede de igualdade com os homens perante a sociedade, outras fazem simplesmente pelo gosto e por não estarem se importando... Essas são as tão famosas piriguetes. Todas as mulheres um dia ou outro dão uma "escorregada", mas quem tem essas "escorregadas" como hábito .. ahh ... na minha terra tem outro nome !

Nenhum comentário:

Postar um comentário