Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Confiança é tão importante, não sei como tem alguns que não concordam com isso. A partir de o momento que você já passou por alguma coisa com alguém, e isso teve algum significado, já seria um motivo de confiança. eu não quero ver vocês longe de mim, eu não quero perder vocês, vocês são muito importante pra mim, são daquele tipo de pessoa que causa dependência, que não dá pra ficar sem. Sei que vocês são um bando de retardados, que não querem compromisso, querem mais é curtir a vida sem pensar no amanhã nem no ontem, mas poxa, nos seus lapsos de lucidez conseguimos até concordar ... Era tudo tão bom ... Acreditem em mim, foi tudo um enorme mal-entendido, você não entenderam nada certo, tiraram suas próprias conclusões antes de me consultar ... Vocês não estão certos!
Mas mesmo assim fui eu quem correu atrás, fui eu quem pediu desculpas ... pra vocês simplesmente dizerem "não". Tem alguma coisa errada aí, e MUITO errada! Amo vocês, mas me amo bem antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário