Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

quinta-feira, 26 de maio de 2011



É tão estranho, depois de anos e mais anos só como amigos, repentinamente surge essa possibilidade : estar com você! Você foi o primeiro que me fez sofrer na vida, lembra ?
Era tão ridículo, eu era tão infantil, você era tão galinha ... Logo depois de eu desencantar, você começou a "tomar jeito" ... Seus namoros duravam anos ...
Então eu vi que você mudou muito, e coloquei na minha cabeça que não era mais pra mim ...
Eis então que surge você, meio que das cinzas, e diz que sente minha falta ...
E eu acredito. Afinal, depois de tudo que aconteceu, a nossa amizade virou prioridade, mesmo nos vendo uma ou duas vezes por ano.
Você me proporcionou uma noite linda, linda mesmo. A primeira em que não saimos apenas como amigos ...
Estou esperando o que vai acontecer entre a gente, mas que uma coisa fique bem clara : nossa amizade em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário