Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu Amigo

"Eu te entendo, mas você sempre soube que além de parceira de "balada" [deixando de lado o vocabulario correto] eu sempre estive disposta a ser sua AMIGA, você sabe muito bem que sempre pode contar comigo, Você até que contava, quando estavamos no ápice da nossa [assim chamada] amizade, mas você simplesmente travou. Você me deu a impressão de medo que eu te prendesse pelo que passamos juntos. E a amizade? Tu sempre foi um PUTA dum amigo pra mim, e sabia que eu poderia ser tudo isso pra você! Porque você sabe que comigo você tem toda a liberdade do mundo. Você, mesmo não usufruindo, ligava. E agora que nem isso você faz mais ?Você é importante pra mim, e te ver cada vez mais distante e nem fazer idéia do porque, já que você não falava mais comigo É FODA, CARA."

Um pedaço (por assim dizer) de uma conversa razoavelmente séria com um amigo. Pode ser sim, o melhor amigo, o mais próximo, o mais fiel, mas será sempre homem. Várias seções de sites de relacionamento falam (direta ou indiretamente) sobre a possibilidade de um homem ter algo a mais com sua amiga, simplesmente por ela ser mulher.
"Homem que é homem..." Frases com esse começo sempre acabam fazendo apologia a infidelidade e afins.
Não é por ser homem que não pode ter pura e simplesmente amizade com uma mulher; e nem por ser amigo de uma mulher, deixa de ser homem.
Enfim, homens são bichos (sim, animais) incompreensíveis. E depois ainda falam das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário