Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

sábado, 22 de outubro de 2011

Encantador

Eu já tinha ouvido falar de você, mas sempre como um doido qualquer das noites da vida. Sábado de noite chuvosa nos conhecemos. Me passavam mil coisas pela cabeça, mas nada a seu respeito, você era mais um ali.Passou-se um, dois , três dias e continuávamos nos encontrando sempre.
Sensação boa, muitas risadas, espontaneidade e química... Muito legal pra durar.
Seu sorriso é lindo, seu papo é ótimo, sua risada é gostosa, seu jeito me encanta. Você pode ficar mais um pouco ao meu lado antes que eu tenha de ir?
É encantador, sem mais... o teu olhar me deixa tímida, não consigo olhar no fundo dos teus olhos. E o curiosos é que não importa lugar, hora, situação, companhia nem nada, só o clima!
Tento me sentir segura estando sempre em contato contigo, para garantir que não me esqueças. E sei que já se acostumou com isso também. Te hora que tudo que eu preciso é um abraço seu. Não por você ser o amor da minha vida nem nada do gênero, sim por você simplesmente me abraçar e respeitar o meu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário