Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ele 2



Pára pra pensar, porque eu já me toquei. Eu te escolhi, você me escolheu, eu sei.
Me diz o porque é tão difícil pra você dar o braço á torcer? Eu sei que você sente algo por mim... claro que não como eu por você, mas sente!
Não tente mais me enganar dizendo que sou apenas mais uma, porque se fosse, você não se importaria tanto. Não que me incomodem os nossos encontros as escondidas, muito pelo contrário, assim prefiro, pois posso sentir você, sem barreiras ou empecilhos. Só você. Só nos dois.
Nossas conversas, o clima, não pedem música ou propósito. Sentir tua respiração quando deitada  em seu peito já me basta, é isso que me faz bem! Nunca exigi de você atenção, fidelidade ou algo do gênero, por não encontrar necessidade, só tua voz, teus abraços, beijos e carícias já me fazem satisfeita por períodos enfim.
Não te quero por exclusividade, sei que temos vidas totalmente diferentes... mas é que um carinho as vezes faz bem! Confesso que por vezes me ocorreu cometer a enorme insanidade de jogar tudo pro alto pra ficar com você... mas pra que? De que adiantaria? eu não expresso isso com a intenção de dar a entender que o que eu sinto seja apenas carnal, até mesmo porque essa já foi motivação de uma briga que travei por pensa-la de você, a qual nos afastou mais do que a própria vida tratou por si só.
Sinto falta de quando tinhas plena disponibilidade, de quando era minha a culpa dos nossos encontros serem tão raros. Você é livre, sabe e se aproveita muito bem disso. Chegou a me ocorrer que a sua falta de disponibilidade atual seja proposital e tem como motivação o temor, o seu temos de se envolver tanto quanto eu; Que é algo que, ao seu ver, não seria nada conveniente.
Tenho esperança sim, e não nego, de que tudo volte a ser como na origem, mas meus pés no chão me dizem para apenas querer, e não tentar. Porque você sabe que, independente de qualquer acontecimento, eu estou aqui sempre a te esperar. Sei que não és guri, mas isto não lhe impede de se entregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário