Um Primeiro Contato

Porque montar um Blog ? É algo que eu tento me responder até agora. Ainda não estou me dando muito bem com as alterações e o medo de se personalizar esse tipo de página na web, então, sejam pacientes, por favor.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Passado

Parece que faz tanto tempo ...
Mas não sei por que ainda mexe tanto comigo. ficar ao teu lado é tão bom mas ao mesmo tempo me faz tão mal .. Me traz de volta aquele nó na garganta que eu sentia enquanto estávamos, juntos .
Sim, é muito bom estar com você de novo, agora como amiga, mas também parece que cada dia que passa você se esforça mais pra me fazer lembrar de tudo[principalmente das coisas ruins] que nós passamos juntos.Gostaria tanto de simplesmente ficar te olhando, lembrando de tudo que aconteceu ... mas pra você é impossível, não ? você SEMPRE tem que lembrar das brigas, das lágrimas ...
Enfim, meu apreço por você não muda, então te ignoro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário